segunda-feira, 1 de junho de 2015

Faculdade Projeção Ceilândia poderá ofertar o curso de Direito


O Ministério da Educação acaba de autorizar a oferta do curso de Direito na Faculdade Projeção de Ceilândia.  São 175 vagas iniciais autorizadas em  portaria que foi publicada na edição desta segunda-feira,1º de junho, no Diário  Oficial da União. A conquista  é histórica especialmente porque o rigor do MEC e da própria OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)  tornou uma raridade a autorização de novos cursos de Direito em todo o país. 

Para o diretor acadêmico da educação superior, professor José Sérgio de Jesus, que também é advogado, trata-se de uma  vitória inequívoca da seriedade institucional das Faculdades Projeção. “Todos sabemos que está cada vez mais difícil, em qualquer parte do Brasil, obter autorização para a oferta de novos cursos de Direito. 

O MEC só o faz depois de uma avaliação extremamente rigorosa de forma que  a autorização publicada hoje já pode ser considerada   um selo de qualidade da educação superior praticada na FAPRO-Ceilândia”, declarou. O diretor da unidade, professor Henrique Vinícius, comemora.

“Não é somente a história da unidade que  inicia um novo ciclo de prosperidade, mas também a história da própria cidade de Ceilândia, que agora  ganha a oferta de um curso que é atestado pelo MEC como o melhor entre as faculdades privadas do Distrito Federal”, afirmou. 

Assessoria de Comunicação Grupo Projeção
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...