quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai e filha são assassinados em Ceilândia


Amanda Rodrigues dos Santos de 23 anos e Avelino Rodrigues, 63 anos, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (23) em um bar na QNQ 2, em Ceilândia Norte. Segundo a Polícia Militar, dois rapazes dispararam de quatro a cinco tiros no homem, que era dono do estabelecimento. A jovem entrou na frente do pai para tentar impedir que ele levasse os tiros, mas também foi atingida pelos disparos.

Segundo apurado, testemunhas que estavam no bar ouviram o barulho de uma discussão e correram para ver o que acontecia, momento em que escutaram disparos de arma de fogo e em seguida dois desconhecidos saindo do bar e tentado entrar nos veículos que estavam à frente do estabelecimento, mas, como não obtiveram êxito, fugiram sentido Setor de Indústria do Setor "O" de Ceilândia. 

Os indivíduos haviam anunciado o assalto e queriam a entrega da chave do carro estacionado em frente ao bar. Ocorre que o veículo não pertencia às vítimas, por isso a recusa na entrega das chaves. Durante as discussões uma testemunha tentou acalmar os agressores e afastar as vítimas da briga, mas nesse momento levou uma coronhada na cabeça e caiu ao chão. De acordo com testemunha, os desconhecidos entraram no estabelecimento e pediram água, logo depois, anunciaram o roubo. A delegacia apura os fatos. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...