terça-feira, 30 de junho de 2015

Setor de revendas de automóveis de Ceilândia está perto de ser efetivado


A implantação do setor de revendas de automóveis no setor “O” de Ceilândia deu mais um importante passo na manhã desta segunda-feira (29). Numa reunião articulada pelo deputado Chico Vigilante, estiveram reunidos os representantes da Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), Associação de Industria de Ceilândia (Assedic), a associação dos Revendedores de Automóveis do Setor “O” e o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Francisco de Assis, o Chicão, para discutir a regularização e a implantação definitiva da área destinada para a revenda de automóveis.

Atualmente, cerca de 30 empresários do setor do automobilismo atendem irregularmente em uma área do Setor “O”.   Além das constantes investidas das Agência de Fiscalização do DF (Agefiz), os empresários também sofrem com a reclamação dos moradores do local. Eles querem uma área para poder investir e ampliar as vendas, gerando emprego e renda em Ceilândia.  


O deputado Chico Vigilante acredita que a destinação da área adequada irá trazer mais tranquilidade para os comerciantes.
 
“A nossa batalha é para regularizar o setor. Estes homens e mulheres querem trabalhar, o estado tem que dar condições para isso. A destinação da área é uma necessidade”, enfatizou Chico.  

No governo petista, depois de uma audiência pública, o GDF já havia destinado uma área para as concessionárias de automóveis.  Na manhã de hoje, o secretário aproveitou para conhecer o espaço.
 
Por Veronica Soarez/ Assessoria Deputado Chico Vigilante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...