terça-feira, 7 de julho de 2015

Após realizar violento assalto em Ceilândia, homem é preso pela PRF e PMGO


Na noite de hoje (06/07), a Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar de Goiás, prendeu um homem de 22 anos que havia assaltado, com mais dois comparsas, uma residência na Ceilândia/DF. Com ele, foram encontrados dois revólveres municiados (calibre .32 e .38), além de um carro e um motocicleta roubados.

Uma equipe da PRF em ronda pela BR 070 foi informada pelas vítimas de que a família deles havia sofrido um violento assalto e que três bandidos tinham fugido com um veículo. Eles relataram que os assaltantes deram diversas pancadas e coronhadas; até uma idosa foi ferida. Eles informaram ainda que o automóvel roubado possui sistema de rastreamento.

A PRF entrou em contato com a empresa responsável pelo equipamento de GPS e obteve a informação de que ele estaria localizado em uma residência em Águas Lindas de Goiás. 

De imediato, os agentes foram para o local informado e solicitaram apoio da PMGO. 

Quando os policiais entraram na casa, encontraram um casal. Após diligências e reconhecimento das vítimas, ficou constatado que o homem era um dos autores do assalto. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados. 

Foi dada voz de prisão ao criminoso, que será encaminhado à Ciops de Águas Lindas, junto com os automóveis produtos de roubo e as armas. 
O meliante cumpria pena por organização criminosa e estava em liberdade condicional. Ele também responde processo por porte ilegal de arma de fogo, uso e porte de drogas e é suspeito de três homicídios.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...