domingo, 19 de julho de 2015

Ceilândia recebe a exposição que mistura rostos de personalidades


A exposição “Carametade”, que “funde” rostos de personalidades para criar novos personagens fica em Brasília até outubro, com passagens passando pela Vila Telebrasília, Ceilândia, Taguatinga e Sobradinho. A mostra do do artista Roger Regner  teve início no dia 12 de julho.
Na mostra é possível ver provocações como a obra “Clô Bolsonaro” fusão de rostos do estilista e ex-deputado Clodovil Hernandez, morto em 2009, e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Nesta edição, além dos painéis já existentes, quatro personagens farão a sua “estreia” na exposição: “Gilmar Cunha” – mistura do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes com o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara –, “Xuxa Macedo” – apresentadora Xuxa com o religioso Edir Macedo –, “Rainha Diana II”  – rainha Elizabeth II, da Inglaterra, com a ex-nora Lady Diana – e “Monica Clinton” – fusão entre Hillary Clinton e a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky, que teve um relacionamento com o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.
Os painéis medem 3 metros por 4 metros e já passaram pela Universidade de Brasília (UnB) e pelo Museu Nacional. A mostra recebe a curadoria de Ana Queiroz.
Confira a programação da exposição

Vila Telebrasília – de 12 de julho a 31 de julho, no gramado lateral entre a L4 e o campo de futebol.
Ceilândia – de 4 de agosto a a 23 de agosto – Sesc Ceilânda Norte
Taguatinga – 25 de agosto a 13 de setembro – Sesc Taguatinga Sul
Sobradinho – 15 de setembro a 4 de outubro – Avenida do Contorno, quadra 10/11
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...