quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desafiantes não comparecem e Desafio de Academias é improvisado em Ceilândia


Nesse sábado (18), às 21h, aconteceria no Ginásio de Esportes de Ceilândia a terceira edição do evento “Um Duelo entre academias”, válido pela Liga Brasileira de MMA. Os dois duelos anteriores ocorreram em março e maio passado, ambos com vitória da academia de Marcelo Tigre. Na segunda edição, os derrotados foram os lutadores da academia de Cláudio Careca. Desta forma, os vencidos da última edição pediram a revanche.

Porem, a academia Cei Jiu Jitsu, de Cláudio Careca, não compareceu ao evento, repetindo o gesto do dia anterior, quando os lutadores haviam faltado à pesagem oficial.
Procurada uma hora antes de o evento iniciar – que começou duas horas atrasado, por volta das 23h -, a organização declarou que a equipe de Careca lutaria no evento, cumprindo a tabela de oito lutas pré-definidas, mas ele não iria devido a um problema de saúde da mãe.
Outra justificativa dada pela organização do evento foi que o atraso de deu pelo público que ainda chegava e um problema técnico nas caixas de som.
Contrariando a declaração da organização do evento, as lutas começaram por volta de 23h15, mas nenhum lutador da Cei Jiu Jitsu compareceu ao Ginásio da Ceilândia. Para não decepcionar tanto o público de 1,4 mil que esteve no local para assistir às lutas, foram montados sete combates de última hora, todos entre os componentes da equipe Marcelo Tigre.
Matheus Moura / Clube do Esporte DF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...