terça-feira, 7 de julho de 2015

Equipes da Novacap concentram serviços na área Central de Ceilândia


A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) está na área central de Ceilândia com uma ação de revitalização. Em parceria com a administração da cidade, a empresa realiza na região serviços de poda de árvores, operação tapa buracos, limpeza de bocas de lobo. O trabalho concentrado começou no dia 22 de junho pela Avenida Hélio Prates, perto do 8° Grupamento de Bombeiro Militar, e deve continuar, durante toda a semana, até a estação do metrô Ceilândia Centro.

A revitalização mobiliza quatro equipes da Novacap - duas de manutenção pluvial e duas de tapa-buraco. Equipes do Departamento de Parques e Jardins (DPJ) da Novacap também realizaram o plantio e manutenção de dois canteiros, com duas mil flores, 38 palmeiras e 25 árvores do tipo Chichá, Landim e Pombeiro. A região também já recebeu 600 podas de árvores.
Para melhorar o paisagismo da região central da cidade, a Novacap colocou pedrisco (brita) em vez de grama. Sete caminhões foram utilizados para transportar o material para o local.
De acordo com o vice-governador Renato Santana, a ideia é levar as revitalizações para as 31 regiões administrativas de Brasília. Essa é a segunda etapa da operação Levanta DF, que começou no início de janeiro. “Vamos revitalizar os centros comerciais para dar um aspecto melhor", destacou o vice Renato Santana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...