segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Administração de Ceilândia lança o Disk Cei Limpeza



Com o intuito de diminuir a quantidade de lixo depositado em áreas públicas de Ceilândia, a Administração Regional lança o Disk Cei Limpeza. Por meio do número 3372-9858, os moradores podem ligar e agendar o recolhimento. Os utensílios descartados, como móveis velhos, aparelhos eletrônicos e sofás, deverão ser colocados fora da residência conforme horário e dia agendado. Entulho, como restos de obras, madeiras e ferros, não serão recolhidos.


Segundo o administrador regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, a expectativa é que, com o serviço, as pessoas deixem de fazer o descarte irregular de lixo em terrenos públicos. “Temos feito um trabalho intenso para deixar a cidade limpa. E, muitas vezes, limpamos os espaços em um dia e no outro já está sujo. Mesmo em locais revitalizados, com a construção de jardins, por exemplo, as pessoas continuam jogando lixo", explica o administrador.

 Para a moradora Ana Maria Souza, 48 anos, o serviço facilitará a vida dos moradores. “Será muito bom. Agora, poderemos ligar e a Administração irá recolher os móveis velhos na porta de nossas casas. Não teremos mais que usar os serviços dos carroceiros”, diz a ceilandense.

A dona de casa Maria do Rosário, 54 anos, moradora do Sol Nascente conta que o programa é bem vindo, pois a própria comunidade utiliza os espaços públicos da cidade para descartar utensílios velhos. “Sempre temos algo em casa que não queremos mais e acabamos jogando em terrenos baldios. Com o Disk Limpeza, há uma opção de o morador ter o serviço. Assim, poderá  ajudar a manter nossa Ceilândia mais limpa”, avalia.


Serviço:

Disk Cei Limpeza
Telefone: 3372-9858
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...