quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem alcoolizado atropela e mata duas pessoas em Ceilândia


Um carro desgovernado atropelou duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus na BR-070, em Ceilândia, por volta das 21:40 da noite desta terça-feira (25). O acidente aconteceu depois que outros dois automóveis bateram no local. Um dos motoristas perdeu o controle do veículo e atropelou as vítimas que estavam paradas em um ponto de ônibus perto do local. De acordo com os Bombeiros, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

As duas vítimas precisaram ser reanimadas. Uma delas, um jovem de 21 anos identificado por Caio Felipe Couto da Silva, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas pernas. Ele também sofreu parada cardíaca e foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, mas acabou falecendo na madrugada de hoje (26).

A outra, uma mulher de 27 anos identificada por Sthephany Caroline Pereira Famas, foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia mas acabou falecendo. Os motoristas dos carros colididos não se feriram. O teste de alcoolemia deu positivo (0,73mg/l). O motorista foi recolhido à carceragem da PCDF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...