quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Moradores do Sol Nascente terão atendimento médico e odontológico gratuito



Quem passar pela Escola Classe 66, no próximo domingo (16), poderá tirar dúvidas no posto do INSS, conversar com psicólogos, cortar o cabelo e consultar médicos de diversas especialidades.  A ação será promovida pelo Instituto Cabe, que tem entre seus projeto o Família Legal. O objetivo da ação é levar assistência social, médica, jurídica e entretenimento  para pessoas de baixa renda. 


“Queremos levar para população da cidade serviços que muitas vezes encontram dificuldades para ter acesso. Vamos oferecer atendimentos em diversas áreas para homens, mulheres e crianças”, explica a coordenadora do Instituto Cabe, Mirta Fraga. A expectativa é que cinco mil pessoas sejam atendidas em apenas um dia. 

O programa já atendeu mais de 50 mil pessoas . “Conseguimos diagnosticar mulheres com câncer de mama, encontramos crianças que eram vítimas de pedofilia e ajudamos pessoas a se aposentar. É gratificante poder ajudar quem não tem acesso a esses serviços”, diz Mirta. Este ano o Programa já atendeu a comunidade de Brazlândia e ainda está programado mais uma ação em novembro.

Durante a ação haverá também médicos, posto do Procon, Sebrae, música, teatro, palestras sobre violência contra mulher, massagem e dia da beleza, entre outros serviços. A ação acontece no próximo dia 16, os atendimentos começam às 8h e encerram às 14h, na Escola Classe 66, localizado  avenida Córrego das Corujas, das 8h às 14h. CAESB, INSS, instituto Embeleze, Projeto Ser Criança, Sebrae, Odontogroup, Senac, e PMDF apoiam a ação.

Serviço
Local: Escola 66 – Avenida Córrego das Corujas, Condomínio Sol Nascente  
Horário: 8h às 14h. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...