domingo, 2 de agosto de 2015

Operação da PM em Ceilândia termina com 14 presos e 14 carros recuperados


Uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal realizada terminou com a prisão de 14 pessoas, sendo duas por tráfico de drogas em Ceilândia Norte. Segundo a PM, 14 carros que haviam sido furtados ou roubados foram recuperados. A corporação apreendeu três armas. A operação  aconteceu entre quinta-feira e sábado (30 e 1º).


O intuito da ação que envolveu 159 policiais e 19 viaturas e teve apoio de servidores da Agência de Fiscalização (Agefis) em bares e pontos de comércio, era diminuir principalmente os índices de homicídio em áreas como Sol Nascente, P Norte, Setor O e expansão do Setor O, em Ceilândia Norte. Segundo a PM, foram abordados 480 carros e 910 pessoas. A operação também teve 57 bares vistoriados, sendo nove pela Agefis. 

Foram encontrados três revólveres calibre 38 e 15 munições. As prisões aconteceram por diversos motivos, entre eles tráfico de drogas, furto, roubo, ameaça e porte ilegal de arma, diz a PM.

Segundo o comandante do 10 batalhão, Coronel Meirelles, a ideia da corporação é realizar ações como esta de acordo com o período de maior registro de ocorrência. “Se a gente identificar que tem mais disparos de arma de fogo na noite de um dia da semana, por exemplo, vamos fazer a operação neste dia”, diz Meirelles.
video

Imagens divulgação PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...