sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Polícia Civil investiga execuções em série de moradores de rua em Ceilândia

Suspeitos de pelo menos dois assassinatos contra moradores de rua em Ceilândia

A Polícia Civil do Distrito Federal tenta desvendar a semelhança entre três assassinatos de moradores de rua em sequência em Ceilândia Sul que ocorreram entre os dias 24 de junho e 25 de julho deste ano.

De acordo com o delegado Jhonson Kenedy, chefe da 15ª Delegacia de Polícia, as investigações estão baseadas em imagens de câmeras de segurança, que mostraram que uma mulher e dois homens foram executados a pauladas pelos mesmos suspeitos, que buscam objetos do chão para golpear os moradores de rua até a morte. O Delegado afirma que dois deles, os dois últimos foram praticados pela mesma dupla. O primeiro, ainda está sendo investigando

As três vítimas foram identificadas como, Francisco das Chagas Israel da Silva, 47 anos; Ana Maria Braga Mendonça, 19; e Magno Rodrigues de Albuquerque, 21.
A violência dos três assassinatos na região da quadra QNM de Ceilândia chamou a atenção da polícia. Segundo o delegado Kenedy, o caso é preocupante, e as investigações trabalham sem descartar qualquer hipótese até o momento.
De acordo com o Delegado, não houve nenhum caso semelhante desses em Ceilândia, que é uma sequência de mortes praticada pelas mesmas pessoas. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...