sábado, 15 de agosto de 2015

Polícia e órgãos do GDF deflagram operação "Bares da Cidade" em Ceilândia


Ontem (15) foi deflagrada a operação "Bares da Cidade" na região de Ceilândia centro, visando coibir a atividade irregular de estabelecimentos comerciais que vendem bebida alcoólica, a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos, a perturbação da tranqüilidade, o tráfico de drogas e outros crimes relacionados.


A operação teve participação da 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, DIVICOM/PCDF, 8º Batalhão de Polícia Militar do DF, Administração Regional de Ceilândia, AGEFIS,  DETRAN, e Conselho Tutelar de Ceilândia, num total de 18 prefixos e 58 servidores envolvidos.

Aproximadamente 70 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e tiveram sua documentação conferida. Durante a fiscalização foi informada a necessidade de observância do horário de funcionamento estipulado no alvará. Os clientes foram devidamente revistados e pesquisados por passagem policial, além das buscas nos veículos. De acordo com o delegado da 15ª delegacia, Johnson Kennedy, toda a operação foi realizada na mais perfeita ordem e respeito aos direitos humanos.

Durante a operação, 8 pessoas foram conduzidas à delegacia por uso e porte de drogas, roubo de veículo, abandono de incapaz, desacato  e contrabando de cigarro. A AGEFIS interditou vários estabelecimentos comerciais por diversas irregularidades. 

Diário de Ceilândia com informações PCDF - Imagem ilustração
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...