quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Polícia prende grileiro que ameaçava, agredia e expulsava moradores do Sol Nascente



Um homem acusado de ameaçar, agredir e expulsar moradores do Sol Nascente, mediante grave violência física, foi preso nessa quarta-feira (11), em Ceilândia. Com 20 passagens pela polícia e 11 mandados de prisão, o autor ainda quebrou o braço de uma das vítimas, na data de ontem. 

De acordo com a delegacia, o autor teria agido na companhia de um homem e duas mulheres que fugiram. Eles usavam marretas, pedaços de pau e faca para cometer as agressões. Esse material foi apreendido com o envolvido. 

Conforme apurado, F.P.S., 31 anos, e os comparsas dele ordenaram a saída dos moradores porque teriam comprado o lote de um traficante, dando cocaína como pagamento. “Os moradores resistiram e entraram em luta corporal com os autores”, conta o delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes. “O autor fugiu e foi localizado em um matagal nas proximidades da residência dele”, completa. 

O autuado vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e esbulho possessório. Ele foi recolhido ao cárcere da PCDF. As investigações prosseguem no intuito de identificar os parceiros de F.P.S. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...