quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Preso rapaz que acertou nádegas de mulher com tiro de espingarda de pressão em Ceilândia


Uma mulher foi atingida nas nádegas por tiros de chumbinhos, vindos de uma arma de pressão em Ceilândia. Ela foi atacada quando passava em uma calçada. Os tiros foram dados do 11º andar do residencia Allegro, ao lado do Sesc Ceilândia. Duas queixas semelhantes foram registradas na Polícia Civil do Distrito Federal.

A outra vítima foi um adolescente, que foi atingido na panturrilha. Uma radiografia mostra a bala de chumbo alojada na perna do jovem. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia. 
O suspeito entrou no prédio com a arma que teria sido usada nas agressões dentro de uma bolsa. Ele abriu o compartimento dentro do elevador e entrou no apartamento. Ele não seria morador do prédio e estaria no local, para vigiar o imóvel de uma proprietária. 
O homem identificado por Samuel Elias de Araújo, de 20 anos é soldado da Aeronáutica, teria prática em armas de fogo, ele foi encaminhado para a 19ª delegacia para prestar depoimento. O ex-militar não tem passagens pela polícia. Fotos dele exibindo armas falsas foram encontradas em redes sociais.
O suspeito foi liberado e pode ser condenado a cumprir pena de três meses a um ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...