quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Projeto social de Ceilândia abre inscrições para incubadora de negócios


De 15 de Agosto a 2 de Setembro o Laboratório de Empreendimentos Criativos do Jovem de Expressão abre inscrições para a seleção de 10 projetos de jovens empreendedores. Em sua segunda edição o edital irá fomentar e orientar projetos inovadores com foco na economia criativa, são destinados cerca de 20 mil reais em investimentos. Os selecionados receberão todo suporte necessário para o desenvolvimento de seus projetos, os jovens empreendedores serão acompanhados durante 5 meses de atividades formativas, ao final do processo 5 ideias serão selecionadas e receberão investimentos de até 4 mil reais, as inscrições são gratuitas e estarão disponibilizadas na página criada para o evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1506009103047940/


O projeto tem como meta orientar e dar todo suporte para projetos e ideias de negócios que tenham potencial de mercado, mas que ainda não contam com apoio para seu desenvolvimento, o projeto ainda oferece tanto para os participantes da incubadora como para empreendedores em geral, estrutura necessária, típica de escritório, para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

Laboratório de Empreendimentos Criativos do Jovem de Expressão.
Laboratório de Empreendimentos Criativos,  tem como objetivo instigar ainda mais o empreendedorismo criativo na construção e ampliação da economia solidária entre a juventude, oportunizando a inclusão de novas formas de empreender nas artes, danças, música, comunicação entre outros nichos. O Laboratório Criativo é um lugar de experimentação e impulsionamento de novas formas de empreender. Em seu novo ciclo de atividades tem como meta fomentar novas metodologias de formação também em ambiente online e realizar uma maior frequência de oficinas formativas e intercâmbios. Dentre suas atividades o laboratório trabalha com duas mobilidades:

A Incubadora de Negócios.
Na modalidade de incubação os tutoreados recebem 05 meses de apoio consultivo em grupo, 10 horas mensais de consultoria de Equipe multidisciplinar, 06 horas mensais de consultoria direcionada, 32 horas mensais de tutorias a distância integradas e 80 horas disponíveis de tutorias presenciais. Ao final do ciclo todos os negócios são avaliados.

O Escritório Compartilhado.
Consiste em um escritório compartilhado, com um formato que é inspirado no modelo de coworking. Oferece recursos e infraestrutura necessária para o desenvolvimento de pequenos negócios, oferecendo tudo que um escritório convencional possui. O espaço ainda proporciona aos participantes, oportunidades de networking e interação entre diferentes nichos de empreendedorismo.

Maiores informações:
Assessoria de Comunicação do Jovem de Expressão.
Contato: 33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, QNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...