quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quarteto musical norte-americano Break of Reality se apresenta hoje em Ceilândia


O grupo conhecido pela interpretação do tema de abertura da série de tevê Game of Thrones se apresenta na Escola Parque Anísio Teixeira (Epat), de Ceilândia. O quarteto musical norte-americano Break of Reality subirá ao palco nesta quinta-feira (20) às 15h. Cerca de 700 estudantes de Ceilândia vão assistir ao espetáculo, programado para o ginásio da unidade educacional, localizada na QNM 27, Módulo B, Ceilândia Sul. A ação integra as comemorações do aniversário de um ano da EPAT e do mês da juventude, agosto.

Após o espetáculo, o grupo vai conversar com os estudantes. Para que o bate-papo possa fluir sem a barreira da língua, alunos do curso avançado de inglês do Centro Interescolar de Língua serão os intérpretes.


O grupo Break of Reality é composto por três violoncelistas e um percussionista. Eles tocam dos clássicos da música erudita ao rock. O quarteto alcançou popularidade depois de gravar uma versão da música tema de Game of Thrones em um bar de vinhos em Nova Jersey (Estados Unidos).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...