terça-feira, 25 de agosto de 2015

São João do Cerrado recebe SKY na Estrada pelo quarto ano em Ceilândia


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente pelo quarto ano consecutivo no São João do Cerrado, a maior festa de São João fora de época do Brasil. Entre 28 e 30 de agosto, o projeto de patrocínios regionais SKY na Estrada desembarca em Ceilândia, no Distrito Federal, para homenagear a festa com um espaço temático chamado “O Fantástico Fuzuê Festeiro”. No local, as atrações artísticas permitirão aos visitantes mergulhar ainda mais no clima do evento.


“Estivemos nas mais importantes festas de São João do Nordeste em junho e continuamos nesse clima para festejar o São João na mais nordestina das cidades do Distrito Federal”, diz o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto. “O projeto SKY na Estrada busca ser uma ferramenta de fomento às tradições regionais e ao desenvolvimento da região, além de proporcionar entretenimento de qualidade para toda a família.”

Moradores e turistas que visitarem “O Fantástico Fuzuê Festeiro” poderão se divertir com o teatro “O Fabuloso Auto do São João do Cerrado”, o musical “O Encantado Canto do Cordel Cantado” e a apresentação de dança “A Mais Arretada Dança de Quadrilha do Mundo”. As crianças terão também um cantinho especial para colorir desenhos com o tema da festa, tudo gratuito e preparado divertir visitantes de todas as idades.

O São João do Cerrado oferece diversas atividades que valorizam a cultura popular por meio da música, da dança, da gastronomia e do folclore. Além dos shows de artistas da região, o público poderá visitar a Vila Borborema, uma réplica das vilas do interior do País com suas casas coloridas, passear pelo Sítio Seu João, dançar nas ilhas de forró e conhecer a cultura popular no coreto, no Museu Mestre Vitalino e na Praça do Mamulengo.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou cerca de 62 milhões de pessoas. No site da plataforma é possível acessar todas as informações sobre o projeto, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

Em 2014, a SKY participou do São João do Cerrado com o “Teatro SKY”, e os visitantes curtiram as atividades que incluíam teatro de mamulengos, oficina de bonecos, retrato e camarim. Em 2015, a empresa já esteve nas festas juninas de Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Salvador e Amargosa (BA), Maracanaú (CE) e Maceió (AL).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...