sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Escola Parque de Ceilândia oferece cerca de mil vagas


A Escola Parque professor Anísio Teixeira está com inscrições abertas para aproximadamente mil vagas remanescentes.  Cada estudante pode se inscrever em até três oficinas. Para se matricular, é preciso   ser aluno de escolas públicas de Ceilândia do 6º ao 9º ano.  


 São oferecidas oficinas gratuitas em várias modalidades, como: vôlei, handebol, tênis de quadra, tênis de mesa, ginástica rítmica, canto,  artes plásticas, artes cênicas, dança,  violino, teclado, bateria, percussão e canto coral, boxe e xadrez, além de oficinas de literatura e tecnologia e cultura.

As aulas acontecerão das 7h30 às 12h ou das 13h45 às 18h, duas vezes por semana (segundas e quartas ou terças e quintas).

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Escola, na QNM 27- MD. B - Ceilândia Sul (Antigo SESI) e acontecem de 08/09/2015 a 11/09/2015, das 8 às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários são: declaração de escolaridade, duas fotos 3x4, cópias e original da certidão de nascimento, cópia e original do RG e CPF do responsável.

De acordo com  a diretora da escola, Neide Rodrigues, a instituição oferece atividades complementares. “Nossas modalidades  garantem uma oportunidade   de  desenvolver a criatividade e a liberdade de expressão do aluno e o nosso diferencial é que o aluno escolheu estar aqui”, afirma.

Segundo  Elizabethe de Souza Gomes, 53 anos, mãe de um aluno da escola, depois que o filho começou a frequentar as atividades ele melhorou o rendimento escolar. “Acredito que tenha praticar exercícios físicos esteja mais ânimo para ele se dedicar aos estudos”.

Informações pelo telefone 3901 3020. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...