terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escolinha de futebol em Ceilândia segue em busca de apoio para manter atividades


A Escola de Futebol Associação Atlética Tigre Branco, foi fundada em 10 de fevereiro de 2013, pelo seu presidente, José Francisco, conhecido na região como Manin. A escola funciona na QNR 04 e no Condomínio Privê em Ceilândia Norte, e atende mais de 150 crianças e adolescentes, de 8 a 15 anos de idade. A escolinha de futebol tem uma viagem marcada para o dia 09 a 12 de Outubro para Morrinhos Goiás, e precisa urgente de dois  jogos de uniformes e outros itens esportivos para a viagem.

De acordo com o técnico e presidente Manin, o objetivo da escola é atender todos os garotos que procuram realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional. “Noventa por cento dos alunos são filhos de pessoas humildes, mas fazemos de tudo para ajudar cada um dos atletas”, afirma o treinador.

Segundo Manin, a escola sobrevive da força de vontade e também da ajuda que recebe de alguns pais, mas a equipe necessita de mais ajuda. “Precisamos de alguém que tenha coração e que goste de futebol para nos ajudar. A Associação está precisando de mais materiais esportivos como bolas, cones, coletes e outros materiais esportivos”, revela Manin.

Competições

A Escolinha Tigre Branco está se preparando para um grande torneio. De 09 a 12 Outubro deste ano, será realizada a 11ª Copa Ouro de Futebol Categoria de Base, na cidade de Morrinhos Goiás. Segundo o técnico, a visibilidade de um torneio como esse é de grande importância para a formação dos atletas da equipe, pois eles conviverão com jogadores de todo o Brasil, o que trará grande experiência e amadurecimento,

Serviço

Para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido na escolinha Tigre Branco e também patrocinar o projeto, basta entrar em contato com o professor José Francisco, nos contatos abaixo:

(61) 9316-1974 / 8125-8021 
aatigrebrancodf@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...