sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Grupo Hip Hop de Ceilândia lança CD no JK Shopping


O JK Shopping recebe, no dia 12 de setembro a partir das 19 horas, o Grupo Família PR15, para o lançamento do seu primeiro álbum “Sonhos Podem Acontecer”. O CD independente reúne 20 faixas, com composições de seus seis integrantes: Dom Zulu, Dione Black, Clébão, Nego Bila, Jefin e Dj Black, que além de compositores, cantam e interpretam as letras. "Com um repertorio bastante inovador, unindo hip hop, rap e dream bass, o álbum traz um olhar poético sobre a vida no gueto, no qual a mensagem a ser mostrada é que se você acreditar, o sol brilha para todos, e que realmente sonhos podem acontecer", explica Dione Black.

Serão cerca de três horas de apresentação na praça de alimentação do mall. Para começar, a animação fica por conta dos Djs Black PR15 e DJ Neném BSB. Logo em seguida, começa o show principal, que será no estilo de um musical, contando toda a história do grupo, das canções e de seus integrantes. Um mix de músicas, narrativas e dança, tudo junto em um espetáculo que também trará ao palco artistas que fizeram participações especiais no CD.

Durante todo o evento, o álbum será vendido a um valor de R$ 10,00 (dez reais).

Um pouco mais sobre o PR15

A família PR15 é o pilar de realização do sonho profissional de seus integrantes e tem como objetivo mostrar o trabalho desses jovens a toda sociedade, levando assim seus ideais de igualdade, amor entre as pessoas e a paz, como base de formação de uma sociedade mais justa e de uma terra onde todos, independentemente de sua raça, sexo, cor, credo ou religião, possam viver com dignidade e em plena harmonia.

O grupo, que já se apresentou em Cuiabá, Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo, e agora recebeu um convite para cantar no Japão, já participou de shows do MV Bill, Charlie Brown Júnior, Thaide, Emicida, entre outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...