segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ex-policial é preso após assalto à Lojas Americanas em Ceilândia



Neste sábado em plena luz do dia, quatro homens de forma audaciosa, anunciaram um assalto e rederam funcionários e clientes das lojas Americanas localizada na Ceilândia Centro. Um policial militar lotado na inteligência do Batalhão de Choque, também foi surpreendido pela ação dos bandidos.  Ao chegar à loja, foi rendido  na entrada do estabelecimento, ainda chegou a esboçar uma reação porém, após ter tido uma arma apontada para sua cabeça e visando a segurança dos demais clientes,  resolveu se render e entregar, além da sua pistola .40, o celular e as chaves de seu veículo.

Segundo a gerência do referido estabelecimento, foram levados cerca de cinco mil reais em espécie, além de celulares, carteiras e bolsas de clientes. Após o roubo, os indivíduos fugiram no carro do policial, o qual foi abandonado em uma quadra próxima. As equipes de PATAMO e de inteligência foram acionadas e depois de ininterruptas e  exaustivas diligências chegaram a autoria do roubo. Um dos indivíduos, trata-se do ex-policial militar Antônio U. G. Bezerra, “o Baleia”, expulso da corporação por tráfico de drogas. Baleia, já havia sido preso em janeiro deste ano por fazer parte de uma quadrilha de roubos (do tipo saidinha de banco). Após o monitoramento realizado pelas equipes de inteligência do PATAMO, por volta das 00h00 desta segunda feira, logrou- êxito em prender baleia, q estava dentro de sua residência no P-Sul, foi encontrado com ele uma pistola 09 Milímetros.

Baleia foi preso e conduzido até a 23 Delegacia, para formalização do auto de prisão em flagrante. As diligências continuaram sendo realizadas no intuito de recuperar a arma da caserna e prender os demais participes da quadrilha. Houve colaboração das equipes de águia 28 e do águia do Bope.

Informações PMDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...