sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Programa “Ideias para Mudar Brasília” vai à Ceilândia e moradores elegem prioridades


O deputado Rodrigo Delmasso (PTN-DF) se encontrou na noite de quarta-feira (2), com cerca de 300 moradores de Ceilândia, na Igreja Sara Nossa Terra do bairro, para traçar as áreas mais carentes de investimento na região. A comunidade foi convidada a participar do evento através das redes sociais e panfletos, distribuídos nas ruas.

Atualmente, Ceilândia cerca de 600 mil habitantes. É nítido o desenvolvimento da região e para dar continuidade a esse crescimento, Delmasso definiu com os moradores, as prioridades que receberão recursos, já no próximo ano. Durante o evento, os participantes, reunidos em grupos, levantaram as melhorias que desejam ver na cidade.  No total, foram 10 ações escolhidas:

– Construção da UPA na quadra 10, de Ceilândia Norte;
– Reforma da Praça M Norte da Juventude, na QNM 36;
– Reforma do Shopping Popular;
– Pavimentação asfáltica em Sol Nascente;
– Revitalização das quadras poliesportivas em Ceilândia, P. Sul 16 e 13/15 do P Norte;
– Adaptação de meio fio para acesso às pessoas com deficiência em Ceilândia;
– Cobertura da quadra poliesportiva do 10º Batalhão da Polícia Milita;
– Campo sintético no Condomínio Prive;
– Reforma do 8º Batalhão.

Nesta primeira edição de 2015, o programa “Ideias para Mudar Brasília” visita oito cidades. A primeira reunião foi em Sobradinho, passou por Ceilândia e segue para as demais regiões. Essas localidades receberão investimento referente ao repasse anual, que cada parlamentar possui para injetar em Brasília. Os R$ 12 milhões que cabem ao deputado Delmasso destinar serão revertidos, por meio de emendas, para que o GDF execute as obras.

Ascom Dep. Rodrigo Delmasso com adaptação / Imagem Rogério Lopes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...