quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ruas do trecho I do Sol Nascente em Ceilândia ganham benfeitorias


Fim da poeira e lama aos poucos torna realidade para os moradores do Sol Nascente. Em parceria com Administração Regional de Ceilândia, Novacap e Vice- Governadoria, ações efetivas estão sendo realizadas no setor I da região, com serviços de terraplenagem, drenagem e nivelamentos de algumas ruas que sofrem com alagamentos no período das chuvas.

As medidas foram tomadas para garantir a qualidade de vida dos moradores, além de atenderem antigas reivindicações da comunidade local. Os trabalhos se iniciaram na manhã desta quarta-feira (30), nas ruas da chácara 26, trecho I do Sol Nascente, e conta com equipes de trabalho da Administração Regional e uma equipe de topografia da Novacap, além de uma retroescavadeira para a realização dos serviços.

Wesley Santos, 39 anos, morador do local há cinco anos, conta que é a primeira vez que melhorias são realizadas na região. “No período das chuvas sofremos muito com os alagamentos, mas com as obras de drenagem sendo realizadas na rua, o problema já está resolvido”, diz aliviado o morador.

A dona de casa Raimunda Nonato, 57 anos, ressalta que mora há sete anos no setor I, do Sol Nascente, e está otimista com as melhorias e máquinas trabalhando para resolver os problemas de alagamento de sua rua. “Fico satisfeita em ver que o serviço está sendo feito e as ruas estão ficando mais bonitas com o nivelamento. Aqui na minha porta virava um lamaçal. Agora, com as benfeitorias, ficou uma beleza”, comemora a moradora.

O administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, explica que o trabalho faz parte de um conjunto de ações que tem o objetivo de melhorar o acesso a ruas do Sol Nascente. “Estamos tentando melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem aqui. Pra isso, estamos realizando benfeitorias em locais mais críticos e que precisam de uma atenção devido à ocorrência de alagamentos”, elucida o administrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...