sábado, 31 de outubro de 2015

Espetáculo de dança-teatro contemporâneo Fio a Fio será apresentado em Ceilândia



Após 20 anos longe dos holofotes atuando nos bastidores como coreógrafa e pesquisadora, Giselle Rodrigues une-se a Édi Oliveira no espetáculo de dança-teatro contemporâneo Fio a Fio. Uma abordagem poética sobre a velhice, período da vida em que precisamos lidar com o acúmulo dos anos sobre o corpo.

O que representa viver com um corpo que perde capacidades e, ao mesmo tempo, ganha sabedoria com experiências adquiridas? Como aceitar ou lutar com o fato de que quando estamos mais prontos para a vida é quando nosso corpo mais precisa de trégua? A intuição da morte, a perda da memória, a fragilidade física, a solidão, mas também o afeto, a companheirismo, a serenidade, permeiam, entre outras questões, uma atmosfera na qual o tempo é sentido por meio da dilatação e da contemplação. E quando a velhice é abordada em sua dureza e em sua doçura.

O espetáculo estreou em outubro, no Teatro Garagem - SESC Brasília, com sucesso de público e critica e agora segue para o Teatro Newton Rossi - SESC Ceilândia e Teatro Paulo Gracindo - SESC Gama. Confira abaixo a programação:

Novembro de 2015

04.11
16h e 20h
Teatro Sesc Newton Rossi
QNN 27 . Ceilândia norte
Entrada franca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...