quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Projeto social em Ceilândia incentiva empreendedorismo juvenil por meio de edital


O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O Programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos de idade, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas. Incentivando os jovens a praticarem atividades saudáveis e empreendedoras. Para isso o programa promove o empoderamento da juventude, por meio de atividades variadas.

De 01 à 20 de Outubro de 2015, o programa abre as portas para apoiar atividades culturais de jovens em todo o DF, neste período está aberta a chamada pública para inscrições na segunda edição do projeto Espaço Aberto, que tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas a formação sociocultural.

A primeira edição do evento contemplou as seguintes iniciativas: Sarau Conciência Ritmada, Oficina Literatura Pra Quê?, Exposição de fotos do Projeto Re(vi)vendo Êxodos - Qual é seu patrimônio?, o Projeto Musical Forró de Vitrola e o Sarau Maria Perifa.

Nesta edição 5 iniciativas serão contempladas. Participam iniciativas que giram em torno de atividades como: exposições, saraus, apresentações musicais, teatro, danças, dentre outras. A primeira atividade tem previsão para ser realizada já em Novembro de 2015. No primeiro semestre de 2016, os outros 4 projetos contemplados serão realizados. As inscrições estão disponíveis pela página do programa no link: http://migre.me/rGjvL

Maiores informações:
Assessoria de Comunicação.
Contato: 33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...