segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto social em Ceilândia recebe prêmio na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


O programa Jovem de Expressão tem como um dos seus pilares a promoção da saúde entre a juventude, para isso realiza há 8 anos tecnologias sociais para o desenvolvimento e empoderamento da juventude entre 18 aos 29 anos no Distrito Federal. Em 2015 o programa tem como foco o empreendedorismo juvenil, o Laboratório de Empreendimentos Criativos é o núcleo responsável por fornecer todo apoio e estrutura para a juventude empreendedora presente no programa.

O Laboratório de Empreendimentos Criativos do Jovem de Expressão, tem como objetivo instigar ainda mais o empreendedorismo criativo na construção e ampliação da economia solidária entre a juventude, oportunizando a inclusão de novas formas de empreender nas artes, danças, música, comunicação entre outros nichos. O Laboratório Criativo é um lugar de experimentação e impulsionamento de novas formas de empreender. Em seu novo ciclo de atividades tem como meta fomentar novas metodologias de formação também em ambiente online e realizar uma maior frequência de oficinas formativas e intercâmbios. 

O espaço ainda oferece espaço físico de Escritório Compartilhado e um programa de Incubação de Negócios. Com 2 anos de atuação, o trabalho do projeto será premiado nesta quarta (21/10), o Laboratório de Empreendimentos Criativos do Jovem de Expressão irá receber o Prêmio Telecentro Brasil edição 2015, na categoria Inovação em Sustentabilidade Empreendedora. O Prêmio Telecentros Brasil, foi criado pela Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) em parceria com o SEBRAE, TICKET, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, Ministério de Minas e Energia – MME, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CDT/UnB e Ministério da Integração Nacional. 

A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de outubro, das 14h às 17h, no Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, durante as atividades Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Brasília.

Serviço: 
Prêmio Telecentro Brasil na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Local: Auditório do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.
Data: 21 de Outubro.
Horário: 14h às 17h.
Será disponibilizado um ônibus gratuito, para garantir uma vaga, basta preencher o formulário online: http://migre.me/rQFfX
Ponto de saída: Programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Horário de saída: 12h.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação do Jovem de Expressão.
Contato: 33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, QNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...