quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Adolescentes roubam carro, mas deixam mãe pegar bebê no banco de trás


Dois adolescentes roubaram um carro onde estavam uma mulher e um bebê, na tarde desta quarta-feira (4) em Ceilândia, mas deixaram a mãe pegar a criança antes de fugirem com o veículo. A vítima entrou em contato com seu marido e ele acionou a Polícia Militar. Cerca de 30 minutos depois, os infratores foram detidos e o carro recuperado.



Segundo relato da mulher, ela estava no estacionamento de uma escola na QNN 20/22 quando foi abordada por dois adolescentes em uma moto. Um deles estava armado e a forçou a descer do veículo. Os infratores viram que havia uma criança no carro, deixaram a mãe pegá-la e depois fugiram com o veículo, um Citroen/C4.

Cerca de 30 minutos depois, duas equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 23) localizaram o veículo parado em uma rua na QNP 14. Os policiais viram dois adolescentes abastecendo carro, pois achavam que o combustível havia acabado, mas na verdade o Citroen/C4 possuía bloqueador.

Os dois jovens foram detidos e na casa de um deles foi encontrado os pertences da vítima e 10 munições calibre 32 e uma calibre 38. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) onde foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e porte ilegal de munições.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...