segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Almir garante: Ceilândia joga!


O quadro é de indefinição no Ceilândia. Com pouco mais de um mês para os inícios de sua preparação para o Campeonato Metropolitano de 2015, o Ceilândia não sabe ainda se disputa ou não a competição. Enquanto isso, já há times treinando.

A diretoria está dividida. Beni Monteiro perdeu o encanto com o futebol e estaria disposto a licenciar o clube por dois anos. Para ele, se dedicariam a explorar comercialmente o centro de treinamento com o futebol e o restante da área com vaquejada. Parte do clube já contaria com baias para cavalos.
Outra parte da diretoria resiste. Almir de Almeida, sempre otimista, garantiu ao CeilandiaEC que o CEC disputará o campeonato de 2016.
A diretoria se reúne nesta segunda. Na pauta, a decisão de disputar ou não a competição. Há outro problema: a Administração da cidade, numa atitude no mínimo desrespeitosa com a própria cidade, pintou o estádio de amarelo. Ceilandense é rubro-anil; o Ceilândia é alvinegro e, por fim, as cores da bandeira de Ceilândia são azul e branca.
ceilandia EC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...