sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ceilândia recebe a exposição Mulher, por que choras?


O objetivo é retratar a violência contra a mulher no âmbito doméstico e familiar, além de alertar a sociedade de que a violência está presente no mundo inteiro e que as consequências dessas brutalidades são infinitas.

Exposições já realizadas: Os Jardins da Alvorada, Grafitar para não Pichar, Pontos Turísticos de Brasília, Jardins Permaculturais, Os Candangos Grandes Guerreiros, Nossa Brasília, Praças das Fontes, Crack, a vida sem cor, Mulher, Por que chora!  Brasília em Abstrata, Copa a História da Alegria.

Local(s) em Brasília, e Goiás, Palácio do Planalto, Novacap – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil, LBV – Templo da Boa Vontade,  Escola da Natureza Lago Norte, Vida Positiva, Boulevard Shopping, Rodoviária interestadual de Brasília – DF,  Passagens Subterrâneas  da 102/103 Sul – Plano Piloto - Brasília – DF,  UCB – Universidade Católica de Brasília -DF,  Shopping Valparaiso de Goiás,  Shopping Sul  Goiânia – Goiás. Centro de Convenções Brasília -DF.

SALVECI DOS SANTOS
Músico, artistas plástico, fotógrafo e professor, nasceu em Bom Jesus da Lapa na Bahia. Aos doze anos de idade já pintava e desenhava. Sua carreira como fotógrafo de paisagens teve reconhecimento em 2007, quando realizou a exposição “Jardins da Alvorada”, no Saguão do Palácio do Planalto.
Esse foi o marco inicial de uma série de 25 exposições individuais no Centro-Oeste, além de ilustrações e capas de livros. Em 2011, conquistou o Prêmio “Fotógrafo do Centro Oeste”.
Morador do Distrito Federal desde os seis anos de idade, tem Brasília como musa inspiradora. A harmonia entre as paisagens e a arquitetura refletem ao seu ver uma verdadeira sinfonia.

LOCAL: QNM 01 – Bloco 01 – Lote 01 – Ceilândia Centro 
HORÁRIO:  PERÍODO DE ATENDIMENTO DO RESTAURANTE
PERÍODO: 05 ATÉ 15/11/2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...