quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Em Taguatinga, assaltante atira em jovem rendido e deitado no chão



Uma câmera de segurança de uma loja de conveniência no Distrito Federal registrou o momento em que um ladrão atira em um rapaz de 22 anos deitado no chão durante uma tentativa de roubo ao estabelecimento . O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10), no Setor de Oficinas Norte em Taguatinga.

O jovem, que era cliente da loja, foi baleado no peito. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do rapaz.

De acordo com a polícia, o ladrão que atira e outros dois que estavam com ele renderam os clientes que estavam no estabelecimento, mas como o vidro da loja era blindado, eles não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas.
Os homens deixaram a loja com o tênis de um dos reféns. Antes de sair, um dos ladrões dispara contra o jovem, sem que ele tivesse esboçado qualquer reação. Após o tiro, ele fica imóvel. Ao lado dele, havia outro cliente deitado no chão e com as mãos na cabeça. O crime é investigado pela 17ª DP, que procura os autores do crime.

Com informações do site G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...