segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fim de semana no DF é marcado por assassinatos; em Ceilândia homem foi morto em festa de criança


Pelos menos quatro pessoas morreram assassinadas no Distrito Federal entre domingo (15/11) e a madrugada desta segunda-feira (16/11) em diferentes regiões administrativas. Até o momento, nenhum dos suspeitos pelos crimes foi localizado.

No caso mais recente deles, na madrugada desta segunda-feira (16/11), uma mulher foi morta após ser atingida por uma espécie de estaca. Ela estava na Quadra 4 do Setor Oeste Belo Monte, na Estrutural. Pércida Ferreira de Oliveira, 46 anos, não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre quem teria a golpeado.

Em Ceilândia, durante a madrugada de domingo (15/11), cerca de 100 convidados de uma festa de aniversário de uma criança, foram surpreendidos por tiros e golpes de faca. Um homem morreu e três ficaram feridos na Chácara Clube Society, próximo à Escola Classe 28, onde o evento era realizado. Dois suspeitos chegaram a ser detidos pelos convidados, que acionaram a polícia, mas outros dois comparsas davam cobertura do lado de fora. 

Também na madrugada de domingo, no Setor Oeste do Gama, por volta das 3h40, o corpo de Telvisson Marcelo Jesus de Melo, 25 anos, foi encontrado na rua. Ele apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A Seção de Investigação Criminal para Crimes Violentos (SIC/VIO), da Polícia Civil, apura o ocorrido. 

Na tarde desse mesmo dia, às 16h45, Alessandro da Silva Pereira, 20 anos, também foi assassinado. Ele foi atingido por tiros quando estava no Conjunto J da Quadra 45, no assentamento São José, em Brazlândia. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), sem sucesso.

Informações do Correio Web
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...