terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Deputada destina verba para fazer estacionamento em creche administrada pela própria família em Ceilândia


Quem elege espera que o político sirva à sociedade. Muitos eleitos, no entanto, trabalham com a perspectiva de se servir do mandato. Na dúvida entre servir e ser servida, a distrital Luzia de Paula (Rede) uniu o útil ao agradável. Ela destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a construção de um estacionamento que chegará até a porta da creche aberta por ela e hoje administrada por uma de suas filhas.

A obra foi iniciada na última terça-feira (8/12), em frente ao Centro Salesiano do Menor (Cesam), na QNN 31 de Ceilândia Norte. Bom para a comunidade de professores e alunos que reivindicavam o acesso de vagas no lugar há algum tempo. Melhor ainda para a parlamentar que aproveitou a chance para estender a intervenção até a entrada do Centro Comunitário da Criança, uma das quatro creches fundadas por ela e que, hoje, é presidida por sua filha, Hellen Louise Moreira de Paula.
A instituição recebe financiamento do Governo do Distrito Federal. Só em 2015, serão repassados ao centro R$ 4,8 milhões. É a entidade com a maior verba de subsídio desse tipo no DF.
*Informações do portal Metrópoles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...