sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Em Ceilândia, condutor acusa Detran de abuso de autoridade

video

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a indignação de um condutor com o Departamento de Trânsito (Detran/DF). Nas imagens, um homem afirma ter sido perseguido pelos agentes após cobrar organização do tráfego, em razão da inatividade de um semáforo no centro de Ceilândia.

"Me perseguiu para multar", reclamou Gilson Calheiro no vídeo. Depois da suposta perseguição, os agentes iniciaram o controle do fluxo e um deles diz que o condutor será responsabilizado pelas infrações que teria cometido. "Você estava errado e vai ser multado pelas infrações que cometeu no trânsito", disse o servidor.

Calheiro ainda critica o "caos" do tráfego e o fato de alguns motoristas utilizarem aparelho celular ao volante e, segundo ele, passarem despercebidos pela autarquia. Até a publicação desta nota, o vídeo já tinha mais de 96.521 visualizações e cerca de três mil compartilhamentos.

Em nota, o Detran afirmou que havia sido informado sobre o problema com o semáforo e a equipe estava em deslocamento para o controle do tráfego. Segundo a autarquia, não há abuso de autoridade exibido no vídeo. "Não houve qualquer conduta adversa à atividade do agente de trânsito", finalizou.

Douver Barros / Jornal de Brasília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...