sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Espírito de Natal chega ao Centro Olímpico de Ceilândia


Para aflorar ainda mais o espírito de amor, fraternidade e integração, tão presente no fim do ano, três Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal terão um momento especial para confraternização natalina. Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 13h, as unidades de Ceilândia (Parque da Vaquejada) e São Sebastião, respectivamente, terão uma festa cheia de diversão e alegria para alunos e seus familiares. No último sábado (7/12), o evento ocorreu em Samambaia. A iniciativa faz parte do Esporte e Cidadania, uma realização da Fundação Assis Chateaubriand e Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Distrito Federal.

Atividades esportivas e recreativas, gincana, pintura de rosto e a tão esperada chegada do Papai Noel estão entre as atrações previstas para as comemorações. “Com esse momento festivo, buscamos reforçar a importância da data, fortalecer os vínculos afetivos e valorizar a convivência familiar em clima de paz e esperança”, explica Fernanda Manara, analista de projetos da Fundação Assis Chateaubriand.


Atividades nas férias
Mesmo com o período de férias escolares, os Centros Olímpicos e Paralímpicos funcionam normalmente, com aulas esportivas em dezembro e janeiro. 

Natal em família nos Centros Olímpicos e Paralímpicos 
12/12 (sábado), das 9h às 13h: COP Ceilândia – Parque da Vaquejada
13/12 (domingo), das 9h às 13h: COP São Sebastião
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...