quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Meninas que desapareceram em Ceilândia são encontradas no Entorno


As jovens que estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7/12) foram encontradas em Santo Antônio do Descoberto (GO) nesta quinta (10). Por volta das 14h30, elas faziam exame de corpo de delito. Wharrissa Santos Silva de 16 anos, e Ana Carolina Barbosa de 21, saíram de casa em Ceilândia Sul, para visitar uma prima, no Setor O, mas não chegaram ao destino, segundo informações de parentes.
“No dia, meu pai recebeu uma ligação e atendeu na hora. Ouviu duas pessoas caminhando, bem rápido, e ouviu a voz a da minha irmã falando ‘é meu pai, é meu pai’, mas, depois, desligou. Tentamos retornar, mas não conseguimos mais falar com ela”, contou Rhawelly, irmã de uma das desaparecidas, ao portal Metrópoles.
Segundo as familiares, Wharrissa e Ana Carolina foram vistas pela última vez por volta das 20h30, na segunda-feira, próximo à estação do Metrô Centro Metropolitano, entre Taguatinga e Ceilândia. O desaparecimento das adolescentes foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), mas quem apura o caso é a 23ª DP (P Sul), onde as garotas moram. 
As páginas Diário de Ceilândia e Ceilândia Muita Treta fizeram uma campanha nas redes sociais, compartilhada centenas de vezes por moradores.

*Com informações do portal Metrópoles
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...