quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Operação tapa-buracos: Administração de Ceilândia atende demanda de moradores


A Administração Ceilândia, com apoio da Companhia Urbanizadora (Novacap), está atendendo às mais diversas demandas da comunidade local. Desde segunda-feira (14), vários serviços em caráter emergencial estão sendo realizados, como operação tapa-buracos no Setor O, Ceilândia Sul e Norte, P Sul, e nas principais vias da cidade, além de realizar o nivelamento de ruas no Sol Nascente.


Por dia, são usadas cerca de quatro toneladas de massa asfáltica fornecidas pela usina da Novacap. A ação na região administrativa conta com empresa terceirizada da autarquia e equipes da administração regional. Os trabalhos estão concentrados em áreas críticas, que necessitam de reparos imediatos.

A ação conta com um caminhão, uma placa vibratória e rolo compressor. Os serviços estão sendo feitos de acordo com a disponibilidade de equipes e materiais fornecidos pela Novacap.



O administrador regional de Ceilândia, Vilson Oliveira, explica que com a greve da Novacap o trabalho de tapamento de buracos ficou comprometido, mas a situação já está sendo revertida com disponibilização de equipes e o fornecimento de massa asfáltica pela companhia. “Estamos com equipes nas ruas fazendo serviços de reparos, como o tapamento de buracos. Sabemos que temos que responder rápido às demandas da comunidade e estamos fazendo o possível”, ressalta o administrador.




Monitoramento
Além da Operação Tapa-Buracos, a Administração de Ceilândia segue um cronograma de benfeitorias. Para isso, faz um levantamento constante das necessidades da comunidade. A administração reforça que a participação da população ao informar problemas de infraestrutura na sua região é de suma importância.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...