quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Saúde convoca 63 pediatras para trabalhar na rede pública

A rede de saúde pública do Distrito Federal vai receber o reforço de 63 pediatras. A convocação dos profissionais, aprovados em concurso público realizado em maio de 2014, foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (29).

Segundo a subsecretária de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, Flávia Cáritas, a lotação dos profissionais só será definida após a posse dos profissionais. "Precisamos saber quantos, de fato, tomarão posse, para dividir os pediatras para as regiões com maior necessidade", explica.

Todos os convocados deverão entregar a documentação necessária no Edifício Sede da Secretaria de Saúde, até o 30º dia, a contar desta terça-feira (29), data da publicação da nomeação no Diário Oficial do DF. Caso o candidato opte pelo reposicionamento para o final de fila, o prazo é de 5 dias corridos, conforme a Lei Complementar n.º 840/2011.

Ao longo de 2015, foram nomeados 1.056 concursados em Saúde, para diversas especialidades. Deste total, 722 tomaram posse. Com a convocação desta terça-feira, a pasta já chamou os 133 pediatras aprovados em concurso. Desse total, 24 tomaram posse. Outros 34 pediram reposicionamento de final de fila.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...