sábado, 30 de janeiro de 2016

Ceilândia Esporte Clube vence Cruzeiro na estréia do Candangão

O Ceilândia entrou em campo na tarde desse sábado (30) pela primeira rodada do Candangão 2016, jogando em casa, no Estádio Abadião contra o Cruzeiro-DF. Filipe Cirne, jogador do time da casa marcou o primeiro gol do gato preto e do campeonato.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com uma leve vantagem para o Ceilândia, o que o fez sair para os vestiários com o 1x0 no placar. As duas mexidas do técnico do cruzeiro na volta do segundo tempo, não mudaram muito o panorama do jogo. O Ceilândia continuou controlando as ações e não correndo riscos, inclusive, Ceilândia teve chances de aumentar o placar. Já aos 10 minutos do segundo tempo, o 1x0 já parecia pouco. E não demorou muito para o Ceilândia ampliar. Aos 13 minutos, Filipe Cirne (de novo) depois de belo passe de Allan Delon.

Depois do segundo gol, o jogo deu uma esfriada. O Ceilândia administrava a partida e o cruzeiro não ameaçava. No fim, para concretizar a vitória, Chefe marcou o terceiro. O Ceilândia mereceu a vitória desde o primeiro minuto. Dominou o jogo, não sofreu riscos, e deixou uma boa imagem na abertura do campeonato candango. O destaque da partida foi Filipe Cirne, autor de dois gols, o que lhe rendeu até o momento o titulo de artilheiro da competição.

Ao Cruzeiro, cabe corrigir os erros para a próxima rodada, já que o time não ofereceu riscos ao mandante, errou bastante, e precisa melhorar muito para enfrentar outro candidato a título: o Brasiliense na próxima rodada.

Público:
480 presentes
278 pagantes

Por Allyson Limiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...