sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Celebração do ano novo é marcada pela violência em Ceilândia

A celebração do ano novo foi marcada pela violência em várias regiões de Ceilândia. Na madrugada de hoje (01), uma pessoa foi baleada em uma comemoração familiar na chácara 02 do Córrego das Corujas no Sol Nascente, de acordo com informações preliminares da polícia, a vítima teria sido alvejada pelo próprio irmão. A 19ª delegacia registrou a ocorrência, mas não informou detalhes e nem o estado de saúde da vítima. Por volta de 5 horas da manha, um homem identificado por Clodoaldo de Oliveira Martins de 38 anos, foi morto com um tiro de calibre 12 na QNO 20 da Expansão do Setor O, Clodoaldo chegou a ser socorrido ao hospital de Ceilândia mas acabou morrendo. A 24ª delegacia vai apurar este crime. 

Na tarde de ontem (31), um detento beneficiado com o saidão do Ano Novo foi morto com três tiros na cabeça, em uma bar no Condomínio das Acácias, no Sol Nascente. Segundo a Polícia Militar, o crime foi um acerto de contas. Outro homem estava próximo ao local dos disparos e acabou atingido de raspão no pescoço. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia e não corre risco de morte, segundo a PM. Os autores dos tiros fugiram. 

Pela manhã, um beneficiado pelo saidão de Ano Novo, acabou preso na mesma região, uma hora depois de deixar o presídio, suspeito de roubar um carro. Condenado por dois latrocínios, ele já havia cumprido 29 anos na penitenciária e seria libertado no próximo ano, segundo a Polícia Militar.

O medo da violência, entretanto, não ofuscou a festa do ceilandense, que comemorou com muitos fogos, otimismo e esperança, a chegada do novo ano. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...