terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Família é feita refém em Ceilândia

Policiais militares do 8º Batalhão libertaram cinco pessoas de uma mesma família que foram feitas reféns em uma casa na QNP 11 de Ceilândia, por volta das 21h30 desta segunda-feira.

Quatro adolescentes aproveitaram que um dos moradores estacionava o carro na garagem, entraram e renderam toda a família. Eles forçaram as vítimas a entraram no banheiro e as amordaçaram com fitas adesivas. O tempo todo os envolvidos usaram mascaras e balaclavas para esconder o rosto. Vizinhos perceberam a movimentação estranha e chamaram a Polícia Militar. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) rapidamente chegou ao local.

Os infratores forçaram uma senhora a sair e dizer aos policiais que estava tudo bem, porém, os policias perceberam que havia algo errado e entraram na casa.

Um dos menores foi detido na sala, os demais fugiram pelo telhado das casas vizinhas. O segundo envolvido foi detido na esquina da rua e o terceiro próximo a quadra de esporte. O último fugiu pelo matagal. O helicóptero da PMDF e o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) foram acionados para auxiliar nas buscar, mas, o infrator continua foragido.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro do flagrante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...