segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Moradores e administração regional vão revitalizar Ginásio da Guariroba em Ceilândia

Comunidade, usuários, associação de moradores, a Administração de Ceilândia e a Liga Poliesportiva e Cultural (Lipoc) se uniram para revitalizar o Ginásio da Guariroba, localizado na QNN 16, em Ceilândia Sul. A ação ocorrerá nesta terça-feira (19), a partir das 9h, com a realização de benfeitorias como a pintura interna do espaço e das traves, conserto dos alambrados, reparos na parte elétrica e hidráulica, além de receber manutenção no telhado, portas e portões de acesso.

A parceria conta com o apoio da Administração de Ceilândia que fornecerá o material como tinta, pinceis e serviços de serralheria, pintura e elétrica, além de contar com a mão de obra voluntária dos próprios moradores.

A ação tem o objetivo de resgatar a importância do local junto à comunidade, já que o espaço é constantemente utilizado para apresentações culturais e torneios esportivos, além de ser um ponto de convivência e socialização de crianças, jovens e adultos.  

Para o administrador de Ceilândia Vilson Oliveira, a iniciativa entre o poder público e a comunidade é a saída para trazer melhorias para Ceilândia. “Espaços como este que está sendo revitalizado são muito importantes porque promovem a inclusão social e dão mais qualidade de vida à comunidade, além de incentivar a prática esportiva. São ambientes que estão sendo recuperados e devolvidos à comunidade para que as crianças, jovens, adultos e idosos”, ressaltou o administrador.

Estrutura
O ginásio foi inaugurado em maio de 2012 e atende as modalidades de futsal, handebol, artes marciais e vôlei. Sua estrutura conta com redes, traves, poste de vôlei, bilheteria, vestiários, banheiros com acesso às Pessoas com Necessidades Especiais e uma arquibancada com capacidade para mais de mil pessoas.

Serviço:
Revitalização Ginásio da Guariroba
Local: QNN 16, Área Especial, Ceilândia Sul.
Data: 19/01
Horário: 9h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...