sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Motociclistas de Ceilândia vão protestar contra aumento abusivo de combustíveis

No próximo domingo(31), vários grupos de motociclistas de Ceilândia e de outras cidades do Distrito Federal, às 13h, 30min, vão se reunirem no estacionamento do estádio regional de Ceilândia, no setor guariroba, em Ceilândia Sul, para protestarem contra o aumento dos combustíveis do DF e contra o cartel no setor de derivados de petróleo.

Os organizadores do evento pretendem passar em alguns postos de gasolina do DF, em especial da rede  Gasol, e abastecerem R$0,50(cinquenta centavos e exigirem o cupom fiscal correspondente ao abastecimento. A mobilização para o evento está sendo feita nas rede sociais e pelo zap zap  e os organizadores informam que o protesto será pacífico e sem exaltações. Para participar basta levar a moeda de R$0,50 centavos e alimentos não perecíveis para doações.
Já confirmaram presença as equipes de motociclistas: Profissão Perigo, Ceiloucos BsB, Aliados, Piloukos, Garagem 22, Atam DF, e LBC. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a familiares de motociclistas que se encontram desempregados ou em tratamento devido a acidentes de trabalho.
Informações Raio X / Fotos: face Ceiloucos BsB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...