quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polícia prende três por tentativa de homicídio em Ceilândia


Na data de ontem (26), por volta das 03h30, policiais civis da 15ª DP foram acionados, pelo plantão do Hospital Regional de Ceilândia, acerca da entrada de um homem que fora cruelmente espancado, e que o crime teria ocorrido na QNM 27, defronte ao HRC. 

Imediatamente os policiais civis foram ao local e constataram muito sangue, bem como localizaram o objeto utilizado para agredir a vítima, uma pedra de concreto. Após, se deslocaram ao HRC onde foram informados que o estado de saúde da vítima era grave e iria ser transferida ao Hospital de Base de Brasília. 

Em diligências, com a finalidade de elucidar o crime, os policiais lograram identificar a vítima, bem como os três autores do crime

Após a identificação os policiais passaram a busca dos autores, prendendo ainda nas proximidades do crime um dos criminosos, já os outros dois foram localizados em uma construção abandonada situada na Rua 34, da Região Administrativa de Águas Claras.

Na oitiva os autores informaram que agrediram a vítima a pedrada, pois esta era conhecida por se relacionar com as mulheres dos três.

Os autores foram conduzidos a 15ª DP e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, e, após, encaminhados à carceragem do PCDF.

Ascom PCDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...