sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aula Inaugural do Jovem de Expressão reúne mais de 80 jovens na próxima terça feira em Ceilândia

As oficinas de verão em 2016 irão reunir jovens interessados em dança, música e comunicação comunitária. Em mais um ciclo o Jovem de Expressão pretende formar mais agentes de transformação por meio das artes e da comunicação. “Percebemos que com o tempo esses jovens propositalmente ou não acabam reproduzindo os ensinamentos que passamos aqui. Isso faz com que ele se torne uma extensão positiva do programa. 

Esse conhecimento não fica só restrito a quem participa diretamente do programa, outros jovens e famílias, entre outros grupos sociais acabam também reproduzindo nossas mensagens. Esperamos nesse ciclo influenciar positivamente ainda mais essa juventude”, afirma Dayana Correia, coordenadora de comunicação do programa.
O ponto inicial dessa trajetória será no dia 15 de Fevereiro, mais de 80 jovens das oficinas de Dança Afro, Jornalismo Comunitário e Percussão, estarão reunidos no espaço do programa em Ceilândia para uma apresentação geral do programa.
O ciclo de verão tem uma pegada mais lúdica e divertida, nesta edição os cursos serão interligados pelo tema “Conexão Cultural” as turmas irão realizar trabalhos finais integrados sobre o tema e também terão a chance de trocar experiências sobre a temática nas rodas de conversas comunitárias promovidas nos “Fala Jovem”.
Para conferir a evolução das turmas basta acompanhar as novidades pela página do programa no Facebook:  http://migre.me/sTcpw.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...