sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cena de filme: perseguição, troca de tiros e suspeitos baleados pela polícia

Por volta das 22:30 de ontem (25), policiais militares visualizaram um veículo Renault Sandero de cor branca com dois suspeitos na BR 070, altura do setor M. Norte de Taguatinga, no sentido contrário da viatura, sentido Águas Lindas. Após fazer o retorno para abordagem a equipe perdeu o veículo de vista, mas persistiu na busca na 070 até as proximidades de Águas Lindas, momento em que a equipe fez contato visual e iniciou-se um acompanhamento e foi realizada inúmeras ordens de parada. 

Já na cidade de Águas Lindas, dois veículos de apoio aguardavam os indivíduos próximo ao fórum em outros dois carros. Os ocupantes do Sandero então desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe. A PMDF revidou a injusta agressão vindo a balear dois indivíduos que foram socorridos ao hospital da cidade, sendo que um deles foi a óbito. 

Diante dos fatos as equipes deslocaram até a 1° DP de Águas Lindas onde foram apresentados dois revólveres cal. 38 que estavam com os agressores, um colete policial, um distintivo da Polícia Civil do DF, um veículo Sandero roubado, uma faca tipo peixeira, dinheiro, uma porção de maconha e as chaves e o documento de outro veículo roubado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...