quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ciclistas de Ceilândia pedalam com o 10º batalhão de policia militar

Portal G1 - A noite de ontem (02) foi marcada pelo Pedal Cultural do 10º BPM em Ceilândia. Aproximadamente noventa ciclistas participaram do passeio noturno que acontece todas as terças-feiras, às 19h00. O evento visa proporcionar um momento de laser para toda a família, bem como valorizar o capital humano que integra o efetivo da PMDF e a comunidade local, construindo assim laços de confiança entre os participantes. 

Promover ações para o público interno e externo, através da filosofia de polícia comunitária, orientando o negócio institucional à participação comunitária, bem como fomentar a prática de atividade física aos policiais militares iniciantes do ciclismo são os principais objetivos do evento, ressaltou o tenente Lino, Chefe da Seção de Comunicação Social.
Antes de saírem do batalhão, os ciclistas são orientados quanto as medidas de segurança no trânsito, quanto a necessidade do uso de equipamentos de segurança, bem como alertados no tocante a prevenção ao crime de roubo de bicicletas.
*Informações G1/DF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...