segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Ceilândia, entulho acumulado de obras do supermercado Tatico oferece risco de dengue aos moradores


Moradores do Sol Nascente em Ceilândia estão preocupados com o entulho de obras acumulado no terreno do supermercado Tatico em Ceilândia.O local está infestado de escorpiões, ratos e o mosquito da dengue. Os moradores afirmam que já fizeram contato com Administração Regional de Ceilândia e outras autoridades, mas sem sucesso.

Por volta de 2010, a rede Tatico no Sol Nascente foi alvo de ação da AGEFIS  pois a empresa que tinha autorização para construir 100 metros de um galpão para instalação de um novo supermercado no bairro Sol Nascente, em Ceilândia, já passava de 5 mil metros. A obra foi declarada irregular e foi derrubada.

As duas áreas do supermercado Tatico, tanto em Ceilândia centro quanto no Bairro Sol Nascente, acumulam entulhos das duas derrubadas, e essa situação transformado os locais em ameaça a saúde das pessoas que moram nas imediações.

Moradores informam que os restos do supermercado Tatico em Ceilândia centro, somados aos restos do galpão do supermercado Tatico no Sol Nascente (área externa), estão sofrendo a influência do período chuvoso e se transformando em criatórios da dengue, zika e chicugunha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...