quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nota do Diário de Ceilândia sobre denúncias relacionadas à distrital Luzia de Paula

O Diário de Ceilândia repercutiu esta semana, matérias veiculadas na imprensa local, sobre denúncias de superfaturamento em cachês de bandas pagas com recursos de emendas parlamentares da Deputada Luzia de Paula (Rede). Porém, gostaríamos de fazer uma ressalva:
Quem executa emendas parlamentares é o poder executivo, através da Secretaria de Planejamento do Governo de Brasília e no caso das emendas para os artistas de Ceilândia o critério de pagamento fica a cargo da Secretaria de Cultura do Distrito Federal . O deputado ou deputada autores de emendas somente especificam a sua destinação (casa do cantador, são joão do cerrado, forró, repente, literatura de cordel, etc), nunca os valores a serem pagos a determinada banda ou cantor. Da mesma forma, as emendas da deputada destinadas à saúde, educação e infraestrutura de Ceilândia, só tiveram destinação. Não é o deputado quem aplica e sim o governo.
Não é da competência e nem objetivo do Diário de Ceilândia fazer julgamentos. Repercutimos na fanpage do jornal, todas as notícias, boas ou ruins, relacionadas à nossa cidade. Cabe à comunidade e ao eleitor, tirar suas conclusões.

Equipe Diário de Ceilândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...