quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PM prende dupla responsável por arrastão em Taguatinga

Dois jovens realizaram diversos roubos na tarde de ontem (3) em Taguatinga. Policiais militares do 2º Batalhão fecharam o cerco e conseguiram localizar a dupla. Por volta de 18h, os policiais abordaram um Cherry roubado na QNL 10/12. O crime havia ocorrido minutos antes, na QNL 08. O condutor do veículo ainda tentou fugir antes de ser abordado, pulando o muro de uma casa, mas foi preso portando um simulacro de arma de fogo (pistola .40). Com ele estavam também diversos celulares, cheques, R$ 703,00 e vários cartões de crédito. 

Os policiais descobriram o ponto de encontro entre o preso e seu comparsa, no condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Com o segundo indivíduo foram encontradas as chaves de dois veículos e seis mil reais em cheques. Esses carros eram roubados e foram localizados pelo Águia 22 no estacionamento do Hospital Regional da Ceilândia. Posteriormente, os policiais descobriram que a dupla havia feito um roubo à tarde num salão de beleza, localizado na QNL 13 (Taguatinga). Lá roubaram cartões de crédito, celulares e dinheiro dos clientes do salão.


As chaves pertenciam a um Honda City e a um Fiat Siena, todos roubados. Os policiais ainda buscam outros carros roubados pela dupla.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...